SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Abertas novas vagas para cursos da UAITEC Leopoldina


LEOPOLDINA
Para participar é necessário fazer o cadastro no site da UAITEC. Pré-matrícula de 4 a 22 de setembro, exclusivamente no Portal.

A UAITEC Leopoldina anuncia a abertura de novas vagas para os cursos de Programador de sistemas, Desenvolvedor de aplicativos, Desenvolvedor de jogos eletrônicos, Analista de mídias sociais, Web designer, Programador Web e Idiomas (Inglês intermediário, Espanhol). Para participar é necessário que a pessoa escolha o curso de interesse e faça seu cadastro no site da UAITEC, no endereço www.uaitec.mg.gov.brA pré-matrícula teve início nesta segunda-feira (4) e irá até o dia 22 de setembro.

O período de matrícula será PRESENCIAL na semana do dia 25 a 29 de setembro de 2017. O candidato poderá selecionar mais de uma opção de curso no ato da pré-matrícula, mas só poderá efetuar a matrícula em apenas um curso. Os candidatos receberão por e-mail um aviso para comparecer ao Polo, com a documentação necessária para efetivar a matrícula. O Polo UAITEC Leopoldina está localizado na Rua 27 de abril, 428, no Bairro Fábrica.

UAITEC tem nova identidade visual

 Começou a ser substituída gradativamente nesta segunda-feira, 4 de setembro, a Identidade Visual da Rede Uaitec. De acordo com as informações, em breve o anúncio oficial será feito pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), Miguel Corrêa.

A nova UaitecLab é um ambiente de capacitação profissional gratuita, mais moderno e tecnológico, com novos espaços de interatividade, mais possibilidades e ainda mais inovação. Os cursos da UaitecLab serão mais avançados, com mais conteúdo e interatividade, e contarão com nova metodologia PBL – Problema Based Learning, que consiste em uma estratégia pedagógica inovadora que tem foco no aluno, promovendo a interdisciplinaridade e reduzindo a distância entre o aprendizado da teoria e a prática.

O VIGILANTE ONLINE. Com informações da Coordenadora do Polo Uaitec Leopoldina, Fabíola Bartoli.

Mais Notícias