TOP BANNNER SOL E NEVE & ASAS MOTO
TOP BANNNER SOL E NEVE & ASAS MOTO
Acidente em Leopoldina deixa 3 mortos e 2 feridos na BR-116 próximo ao Matadouro
Crédito da foto Para Júlio Cabral/O Vigilante Online

Acidente em Leopoldina deixa 3 mortos e 2 feridos na BR-116 próximo ao Matadouro


Moradores das imediações informaram que o carro saiu da pista e caiu na ribanceira por volta das 21h00 desta sexta-feira (14).

Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online
Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online

ACIDENTE PROXIMO AO MATADOURO LEOPOLDINA O VIGILANTE ONLINE FOTO JULIO CABRAL (3)

Matéria atualizada: Um veículo Ford Escort GL vermelho, placas de Leopoldina, que trafegava pela BR-116 vindo do trevo do Alto do Cemitério em direção à Cooperativa de Leite, saiu da pista e caiu numa ribanceira, próximo ao local conhecido como Matadouro.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 14 de abril, por volta das 21h00 na altura do Km 766. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. Às 21h25 os socorristas enfrentavam muitas dificuldades para acessar o veículo acidentado, devido às condições da área onde ele caiu.

Impossibilitadas de fazerem o resgate dos feridos pela rodovia, as duas unidades do SAMU se deslocaram para o Bairro Bandeirantes, onde atravessaram uma ponte de madeira e alcançaram o veículo. Após grande esforço das equipes, os feridos foram retirados e levados em duas unidades do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal (PSM). De acordo com as informações obtidas pela reportagem, duas pessoas faleceram no local e três foram socorridas e encaminhadas para o PSM de Leopoldina.

Nota da redação: Além das duas pessoas que morreram no local do acidente, uma terceira veio a óbito após ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro. Thalya de Oliveira Montes, de 19 anos, Kennedy Calixto, de 30 anos, e Weidinei Calixto Nogueira, de 31 anos, faleceram em decorrência deste grave acidente. Outras duas pessoas feridas no acidente permaneciam internadas, uma jovem de 15 anos e um rapaz de 22 anos.

O VIGILANTE ONLINE
Atualizado às 22h43 e às 00h45
Atualizado às 2h13 para inclusão dos nomes das vítimas fatais.

posts relacionados

BANNER DIREITO – VOU DE VAN  300X250