SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Acidente entre carro e bicicleta deixa jovem ferido no Centro de Leopoldina


GIRO VIGILANTE

Condutor da bicicleta foi arremessado contra o para-brisa do automóvel. SAMU e Corpo de Bombeiros socorreram a vítima.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

 Um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta deixou uma pessoa ferida no final da tarde desta segunda-feira, 4 de setembro, por volta das 17h35, na Rua Ribeiro Junqueira, confluência com a Rua Cipriano Pereira Baía, região central de Leopoldina. Devido à colisão, o jovem de 21 anos foi arremessado da bicicleta no para-brisa de um veículo VW/Gol, que trafegava pela Rua Ribeiro Junqueira no sentido Centro/Bairro.

De acordo com informações obtidas pela Reportagem, o ciclista estava na contramão da via e perdeu o controle da bicicleta após desviar de um buraco, colidindo frontalmente com o automóvel.

 Uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram a vítima. O jovem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendido, medicado e internado para ficar em observação até que fizesse os exames complementares. A condutora do automóvel não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência através dos PMs Sargento André e Cabo Coelho. Na Unidade do SAMU que atuou no socorro ao ciclista estavam o condutor socorrista Guilherme e o técnico em enfermagem Ricardo. Pelos Bombeiros atuaram os militares Cabo Macedo, Soldado Ferguglia e o Soldado Lucas Siqueira.

Moradores da região comentaram que há anos pedem a implantação de um quebra-molas naquele trecho, devido à velocidade dos veículos que passam pelo local, mas até a presente data não foram atendidos em sua reivindicação. 

 

Mais Notícias