SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Acidente envolvendo automóvel e carreta deixa um ferido na BR 120 entre Leopoldina e Cataguases


Colisão aconteceu no final da manhã desta quarta. Bombeiros tiveram que retirar o motorista do automóvel que ficou preso nas ferragens.


 Um acidente entre um automóvel e uma carreta foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 19 de abril, nas proximidades do Motel Vega, na altura do Km 736 da BR 120, entre Leopoldina e Cataguases.

De acordo com as informações obtidas no local pela reportagem do jornal O Vigilante Online, por volta das 11h00 o Toyota Corolla, cor prata, placas de Leopoldina, seguia em direção a Cataguases quando colidiu com uma carreta Scania G440 cor branca, placas de Aracruz – Espírito Santo, que trafegava em sentido contrário, utilizada para transporte de eucaliptos. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, juntamente com a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia atenderam a ocorrência.

O condutor da carreta teria aparentemente sofrido ferimentos leves, enquanto o condutor do Corolla teria se ferido gravemente nas pernas. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cataguases. Durante o socorro ao ferido, os bombeiros militares tiveram que utilizar o aparelho denominado Desencarcerador para conseguir liberar o condutor do Corolla.

O trânsito ficou impedido nos dois sentidos por aproximadamente 40 minutos. Devido ao derramamento de combustível os bombeiros tiveram que jogar serragem na pista. As causas do acidente serão investigadas. 

O trânsito ficou impedido nos dois sentidos por aproximadamente 40 minutos.

O VIGILANTE ONLINE

Mais Notícias