Adolescentes suspeitos de morte de leopoldinense em Juiz de Fora são detidos pela PM

Adolescentes suspeitos de morte de leopoldinense em Juiz de Fora são detidos pela PM

Os dois menores, de 17 anos, foram detidos na noite desta quarta (12). Rapaz de 22 anos foi esfaqueado de manhã e morreu à tarde no HPS.

 Dois adolescentes, de 17 anos, suspeitos da morte de Andrei da Silva Lopes, de 22 anos, em Juiz de Fora, foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12). O terceiro autor de 16 anos não foi localizado. De acordo com eles, o crime foi por causa de uma rixa entre os Bairros Grama e Filgueiras. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois adolescentes serão encaminhados para a Vara de Infância. Conforme a ocorrência, durante o rastreamento, os policiais receberam informações de que o trio estava escondido em uma mata no final de uma rua no mesmo bairro. Eles perceberam a aproximação e fugiram por um pasto. A equipe foi até uma casa abandonada, onde um deles morou e encontrou o celular de um dos adolescentes de 17 anos, que tinha na tela principal uma foto feita provavelmente após o crime onde os três estavam com um facão, as roupas e os rostos sujos de sangue. As roupas foram localizadas e apreendidas.

Os adolescentes foram encontrados por volta de 21h00. Durante o rastreamento, um homem se assustou com a presença dos policiais e tentou fugir. Ele foi abordado e na casa dele foi encontrado um dos adolescentes de 17 anos, que estava no banheiro se limpando do sangue da vítima, segundo a ocorrência. O menor de idade recebeu voz de apreensão em flagrante delito.

O segundo adolescente de 17 anos estava escondido no matagal e ligou para a tia do outro já detido marcando um local para se entregar. A PM compareceu e realizou a detenção. A ocorrência informou que eles assumiram a autoria do crime junto com o terceiro adolescente, que não foi localizado. A PM informou ainda que dois adolescentes estão envolvidos em um caso de duplo homicídio no Bairro Filgueiras em 2015.

O crime
Andrei da Silva Lopes, de 22 anos, natural de Leopoldina, foi esfaqueado na manhã de quarta-feira (12). Os policiais encontraram a vítima ainda viva caído no chão de um estabelecimento comercial. De acordo com a ocorrência, a vítima foi atingida várias vezes por golpes de facas e facões pelos adolescentes, que fugiram em seguida. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a Secretaria de Saúde, ele passou pelo Centro Cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta das 16h00.

O VIGILANTE ONLINE. Informações: G1 Zona da Mata 

posts relacionados