HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Aniversário de 5 anos da Banda Hey Joe será comemorado com show na Hippos

LEOPOLDINA


Evento está programado para o dia 12 de agosto, às 23h00.

Por Júlio Cabral
Jornal O Vigilante Online

A Banda Hey Joe, considerada um dos maiores sucessos em Leopoldina e região, comemora 5 anos de estrada no dia 12 de agosto com um grande show na Hippos Danceteria, em Leopoldina. A programação irá das 23h00 às 04h00, com participações especiais da galera que esteve com a banda nesses últimos anos e a pista ficará por conta do Dj Robinho.

Com participações em eventos de porte nacional, a Banda Hey Joe tem na sua formação os músicos Rodrigo D’Sá Schettino (voz, guitarra e gaita), Rodrigo Rosa (voz e violão), Lucas Ferrari (bateria), Ricardo Oliveira (baixo), Murilo Gazola (guitarra) e Davidson Bronzato (Trompete). A banda segue dissipando boas vibrações, buscando fazer o povo refletir, sorrir, e se entregar ao poder transcendente e contagiante da música. Além da dedicação à composição, o grupo tem grande satisfação em fazer novas versões de grandes canções clássicas de artistas que os inspiram, como Bob Marley, Gilberto Gil, Tim Maia, Raul Seixas, Bezera da Silva, dentre outros grandes nomes que entraram pra eternidade.

Criada em 2012 na cidade de Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais, a Banda Hey Joe aborda em suas músicas assuntos cotidianos, comuns a qualquer ser que vive experiências intensas humanas, como o amor, a família, a contemplação à natureza e a crítica social.

No princípio de 2016, a banda entrou em turnê lançando seu primeiro disco, “Deskareggae”, gravado no estúdio Versão Acústica do cantor mineiro Emmerson Nogueira.

Os ingressos para o show de aniversário da HJ estão à venda em Leopoldina nos seguintes locais: Loja City, Maneira Mineira e Radar Instrumentos Musicais.

Para mais informações, clique aqui.

FUPAC LEOPOLDINA
FIC CATAGUASES