SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Argirita recebe etapa do Circuito Zona da Mata de Motocross


REGIÃO


Realizada no Tijucal durante o feriado de 7 de setembro, programação distribuirá R$ 4 mil reais em prêmios.

A abertura dos portões está marcada para as 08h00, com o início das corridas previsto para as 11h00 da quinta-feira (7).

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

 O município de Argirita sediará na quinta-feira, 7 de setembro, a 4ª Etapa do Circuito Zona da Mata de MotoCross. Cerca de 80 a 100 pilotos e um grande público está sendo aguardado para o evento que acontecerá no Tijucal, localizado na área rural da cidade. Como forma de apoio, a Prefeitura Municipal de Argirita através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo auxiliará na parte estrutural, proporcionando uma excelente opção de lazer e entretenimento à população durante o feriado.

A abertura dos portões está marcada para as 08h00, com o início das corridas previsto para as 11h00. “É um evento que beneficia a economia da cidade e proporciona à população a oportunidade de conhecer e presenciar uma prova de motocross. O campeonato em si é muito bacana. Iniciamos em Maripá de Minas e agora estamos trazendo essa quarta etapa para Argirita. No domingo (10) estaremos no município de Santo Antônio do Aventureiro realizando a 5ª etapa”, relatou o organizador Fabrício Fernando à reportagem do Jornal O Vigilante Online.

A 4ª Etapa do Circuito Zona da Mata de MotoCross distribuirá R$ 4 mil reais em prêmios, além de troféus para os cinco melhores colocados nas 14 categorias que serão disputadas.

Fotos gentilmente cedidas pelo fotógrafo Márcio Ricardo

Mais Notícias