HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Associação dos Moradores do Bairro Esteves promove a 1ª Festa JUMINA

O VIGILANTE ONLINE

Leopoldina tem agenda de eventos para os mais variados gostos no final de semana: Zumba Country, Show de Rock, Expoleo 2017 e Festa JUMINA.

Da Redação

Acontecerá neste sábado, 8 de julho, às 18h00, a 1º Festa JUMINA promovida pela Associação dos Moradores do Bairro Esteves (AMBES). A festa será realizada na Rua Eurídice de Castro Esteves, próximo à mina da Taboquinha. Na programação estão as tradicionais atrações das festas juninas. A redação agradece ao presidente da AMBES, Luiz Henrique Machado Louzada (Kiko), pelo convite enviado ao jornal O Vigilante Online.

A programação de eventos no final de semana em Leopoldina começa nesta sexta (7) às 19h30, com o 1º Zumba Country Beneficente que ganha a Praça Félix Martins, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados ao Rotary Clube Leopoldina para que sejam repassados às entidades beneficentes de Leopoldina. Estarão presentes os conceituados Zins Caetano, Daniele, Bianca, Marcos, além de Zin Raquel Regina, grande entusiasta da Zumba Fitness em Leopoldina. Os adeptos da Zumba Fitness e seus apreciadores poderão colaborar levando 1 Kg de alimento não perecível. Organizado pela Zin Raquel Regina, o evento é uma parceria com o Rotary Clube Leopoldina, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social, Unimed e Jornal O Vigilante Online. Durante a programação haverá venda de caldos.

Na Praça João XXIII, às 21h00, três bandas se apresentarão no Rock na Praça: Banda UTI, A Positivo e Tuka’s Band. A iniciativa dos comerciantes do entorno daquela praça proporciona mais uma opção de diversão para a população local e visitantes. A programação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Leopoldina e a realização e idealização dos estabelecimentos Spettos & Cia, Bar do Telo, Merinho Lanches, Sol & Neve, Digão Lanches e Maneira Mineira. Conforme Almir e Braulio, proprietários do Spettos & Cia, a ideia é promover uma noite agradável a todos, ao mesmo tempo que contribui para o aquecimento do comércio local, responsável pela geração de vários empregos na cidade.

Para este ano, a noite de abertura da EXPOLEO 2017 terá a presença de um dos grupos mais famosos do país, o “CIDADE NEGRA”, no dia 8 de julho, com parte da renda destinada à APAE de Leopoldina. A Banda Dsnort de Leopoldina também se apresentará no palco do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis neste sábado. Durante os outros dias, a entrada no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis será franca, proporcionando o acesso do público a todas as atrações da festa, inclusive os demais shows divulgados na programação oficial. Confira a programação clicando aqui.

Atualizado às 11h59

FIC CATAGUASES
FUPAC LEOPOLDINA