TOP BANNNER SOL E NEVE & ASAS MOTO
TOP BANNNER SOL E NEVE & ASAS MOTO
Banda Princesa Leopoldina participa de apresentações em Muriaé e Além Paraíba

Banda Princesa Leopoldina participa de apresentações em Muriaé e Além Paraíba

BANDA MUSICAL PRINCESA LEOPOLDINA DIVULGAÇÃO 01 (3)A Banda Princesa Leopoldina apresentou-se na cidade de Muriaé no último dia 04 de Dezembro, durante Encontro de Bandas no Mirante do Cristo Redentor, complexo que estava sendo inaugurado naquela ocasião.

De acordo com o maestro da Banda Princesa Leopoldina, Bruno Estevão, um grande público prestigiou o evento. Com 16 anos de história, a Banda Musical Princesa Leopoldina tem se dedicado ao desenvolvimento de atividades de formação musical de jovens e adultos em Leopoldina e região.

BANDA MUSICAL PRINCESA LEOPOLDINA DIVULGAÇÃO 01 (4)

Atualmente, os principais objetivos da Banda são o resgate e o incentivo da juventude de Leopoldina e de toda a região para o aprendizado da música, bem como a integração social por meio de apresentações voltadas aos mais variados públicos. Fundada em 15 de julho de 1999, a Banda Musical Princesa Leopoldina se orgulha por se destacar na formação e valorização dos músicos, preservando a cultura musical, característica do estado de Minas.

BANDA MUSICAL PRINCESA LEOPOLDINA DIVULGAÇÃO 01
O empresário e ex-prefeito de Muriaé, José Braz, idealizador do complexo do Cristo Redentor e o maestro da Banda Princesa Leopoldina, Bruno Estevão.

Apresentação em Além Paraíba

No sábado, 26 de novembro, a Banda Musical Princesa Leopoldina viajou até a cidade de Além Paraíba, onde se apresentou em frente à Casa de Cultura daquele município. De acordo com o maestro Bruno Estevão, o público também marcou presença no local, prestigiando a visita da delegação de Leopoldina.

BANDA MUSICAL PRINCESA LEOPOLDINA DIVULGAÇÃO 01 ALEM PARAIBA

As apresentações da Banda Musical Princesa Leopoldina acontecem com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura através do Governo de Minas com o Patrocínio Master da Energisa e Fundação Ormeo Junqueira Botelho. Bruno Estevão também registrou o apoio da Bela Ischia, com a doação de um lote de suco que foi distribuído nos ensaios e durante a apresentação em Além Paraíba.

O VIGILANTE ONLINE

Postado às 13h40

 

posts relacionados

BANNER DIREITO – VOU DE VAN  300X250