HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Bitrem desvia de automóvel para evitar acidente e carga tomba na BR-267 próximo a Tebas

GIRO VIGILANTE

O veículo transportava cavacos de eucalipto. Ninguém se feriu.

Jornal O Vigilante Online

Por volta das 14h45 desta quinta-feira, 12 de outubro, o segundo compartimento de uma carreta bitrem que seguia de Bicas (MG) para Guapimirim (RJ), tombou na altura do Km 13 da BR-267, próximo ao distrito de Tebas.

De acordo com o condutor, de 48 anos residente em Pirapetinga, para evitar a colisão com um automóvel que transitava sentido Tebas e realizava uma ultrapassagem, ele precisou desviar o veículo Volvo, placas de Curitiba (PR), para a lateral da rodovia, porém, devido ao degrau existente no local, o conjunto balançou e a segunda carreta tombou, deixando a carga de cavacos de eucalipto sobre metade da pista. Não houve feridos.

O motorista contou à reportagem do jornal O Vigilante Online que moradores do Sítio dos Coqueiros prestaram apoio após o acidente e ajudaram na limpeza do trecho. O condutor informou que já havia solicitado um cabo de aço ao apoio da empresa proprietária da carreta, em Bicas, para que o compartimento fosse erguido e recolocado no cavalo-mecânico.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e adotou as medidas necessárias de segurança e também para que o trânsito não fosse prejudicado até a remoção da carreta.

DOCTUM OLIMPÍADA ACADÊMICA
FIC CATAGUASES