SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Caminhão tomba ao passar em ponte de madeira na Zona Rural


GIRO VIGILANTE

Motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos. Ponte já apresentava sinais de deterioração verificados quando uma égua e seu cavaleiro caíram no córrego em março deste ano.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

 Um caminhão carregado com silagem caiu de uma ponte de madeira na tarde desta terça-feira, 5 de setembro, em Leopoldina. De acordo com testemunhas que estavam no local, problemas com os pranchões de madeira daquela ponte romperam com a passagem do caminhão, um Mercedes Benz L1313, placas de Leopoldina, que seguia da localidade rural conhecida como Alto Sereno sentido ao distrito de Tebas. Parte da caçamba ficou danificada e o condutor, de 47 anos, não se feriu. Foram necessários dois guinchos para a retirada do caminhão.

A ponte já apresentava sinais de deterioração. Em 26 de março deste ano o jornal O Vigilante Online publicou matéria sobre a mesma ponte quando uma égua e seu condutor, de 29 anos, caíram após o animal pisar em uma tábua que estava solta. O cavalo e seu cavaleiro caíram dentro do córrego. Membros da Comissão de Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Leopoldina estiveram no local e cobraram a reforma da travessia.

Nesta terça (5) a Comissão foi acionada novamente para verificar a situação. De acordo com as informações a ponte está localizada em uma importante artéria utilizada para escoamento da produção de agricultores e pecuaristas daquela localidade.

A comissão procurou o secretário municipal de Agricultura, Alfredo Mendes do Vale, informando-o sobre a situação. A redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda uma resposta em relação a esta situação.

Mais Notícias