HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Caminhoneiro de Visconde do Rio Branco é mantido refém por assaltante na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro


NOTÍCIAS POLICIAIS

Caminhoneiro que foi sequestrado na Avenida Brasil é libertado. Foto: G1 Rio de Janeiro/Reprodução

Carreta de congelados foi roubada na BR-040 e interceptada pela PM na Zona Oeste. 

Um motorista de uma carreta foi feito refém por um criminoso na noite deste domingo, 6 de agosto, na Avenida Brasil, altura de Deodoro, Zona Oeste do Rio. Homens do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) da PM interditaram os dois sentidos da via e negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram o refém após negociação.

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a vítima, Antônio Euclides Ribeiro, de 36 anos, é natural de Visconde do Rio Branco/MG e foi liberado pelo assaltante sem ferimentos. Ele é motorista cooperado da transportadora Coopertral e realizava entregas para a Pif Paf.

A mãe do criminoso ajudou a negociar o fim do sequestro. Ela estava em casa quando foi avisada que o filho Emerson Garcia Miranda de 19 anos participava do assalto. O suspeito ficou ferido durante a ação e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer.

“Eu estava dormindo, chegou o meu vizinho me chamando, falando que ele estava preso num lugar aí que eu nem sei o nome, que era pra eu vir que ele estava dentro do caminhão, com um rapaz junto, que ele estava com a arma na cabeça do rapaz. Eu peguei a moto lá e vim. Eu pedi a ele pra tirar a arma da cabeça do rapaz, botar no chão, deixar o rapaz descer e se render. Eu estou sem chão”, disse Fabiana.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso rendeu o motorista do caminhão por volta das 21h00, no Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte da cidade. A PM foi acionada por testemunhas e iniciou perseguição pela Avenida Brasil. O motorista ficou mais de 2 horas em poder dos assaltantes.

Houve troca de tiros e os policiais conseguiram furar os pneus do veículo, que parou na altura de Deodoro – o bandido, no entanto, não se rendeu inicialmente e o Bope invadiu o veículo. Na madrugada desta segunda (7), o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), dentro da Cidade da Polícia. Por questões de segurança, a Avenida Brasil ficou interditada, desde às 21h48, nos dois sentidos. Por volta de 1h00 da manhã, a pista sentido Centro foi totalmente liberada, na altura de Deodoro, após ação da PM no local.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: G1 Rio de Janeiro

posts relacionados