HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Carro sai da pista e cai em ribanceira na BR-120 entre Leopoldina e Cataguases


GIRO VIGILANTE

Acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira. Condutora do veículo teve ferimentos leves e foi conduzida para o PSM de Leopoldina.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

No começo da tarde desta quarta-feira, 2 de agosto, por volta das 12h45, um automóvel Ford Fiesta que trafegava de Cataguases para Leopoldina na BR-120 caiu em uma ribanceira após sua condutora perder o controle da direção e sair da pista, nas proximidades do Parque Acquático localizado naquela rodovia.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os policiais militares Sargento Norte e Soldado Bastos passavam pelo trecho em uma viatura da Polícia Militar de Cataguases e pararam para socorrer a motorista, única ocupante do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina foram acionados e se dirigiram para o local.

A condutora, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzida pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, onde foi atendida pela equipe de plantão.

Atuaram na ocorrência os Bombeiros Militares do 4º Pelotão de Leopoldina, Sargento Teles, Cabo Alaílson, Soldado Takashe, Soldado Weitzel e Soldado Guzella, além da Técnica em Enfermagem Marinez e o Condutor Socorrista Daniel, ambos da equipe do SAMU.

FIC CATAGUASES
FUPAC LEOPOLDINA