SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Centro Cultural Mauro de Almeida celebra um ano de criação neste sábado


Comemoração inicia às 20h00 com a apresentação de Natália Montes em “Feminino II”.

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE

Neste sábado, 1º de julho, o Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira completa um ano de criação e para celebrar a data montou uma programação para envolver o público que gosta de uma boa música. Em uma parceria entre o Conservatório Estadual de Música Lia Salgado, Secretaria de Cultura de Leopoldina e Prefeitura Municipal, o evento começa às 20h00 e tem como atração uma homenagem às cantoras da MPB com a musicista Natália Montes e a participação de convidados como Antonio Jorge G. Magalhães, Mara Max, Luciano Jr., Jéfferson Parizotto e Ricardo Oliveira. A entrada é franca e os assentos são limitados.

Localizado na Praça Félix Martins, cuja revitalização também foi inaugurada no dia 1º de julho de 2016, o Centro Cultural funciona no antigo prédio do Fórum de Leopoldina e contempla a recuperação da Biblioteca Municipal e da memória leopoldinense.

Com investimentos aproximados de R$ 200 mil reais, o espaço passou por uma grande restauração baseada em um levantamento histórico prévio sobre sua arquitetura original, que respeitou a fidelidade estética, histórica e artística da construção original.

Mais Notícias