Clientes residenciais da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais até 31 de março

Clientes residenciais da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais até 31 de março
Crédito da foto Para O Vigilante Online

energisa contas
Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do valor do débito, que poderá ser dividido em até oito vezes, dependendo do valor.

Clientes residenciais da Energisa podem a partir desta segunda-feira, 13 de março, comparecer às agências e postos de atendimento para negociar seus débitos com isenção de multa e redução dos juros de mora pela metade. As condições especiais são válidas até o dia 31 de março deste ano e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do valor do débito, que poderá ser dividido em até oito vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos.

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais.

No site www.energisa.com.br – seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento – é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

Aproveite essa oportunidade e negocie sua dívida com condições especiais.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Energisa

posts relacionados