SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Clínica de Biomedicina Estética ‘Intensive Corppus’ é inaugurada em Leopoldina


LEOPOLDINA

As sócias Fabiana Mesquita Campbell e Eduarda Furtado de Melo.

Da Redação

 A preocupação com o corpo perfeito tornou-se constante na vida da maioria das pessoas, seja por padrões culturais, sociais ou individuais, ocasionando baixa autoestima, ansiedade e distorção da imagem corporal, deixando as pessoas mais cuidadosas com o corpo e com a aparência estética.

Neste sábado (2) foi inaugurada, em Leopoldina, a Clínica de Biomedicina Estética Intensive Corppus, voltada ao desenvolvimento e aplicação de tratamentos para disfunções estéticas corporais e faciais. Utilizando equipamentos modernos e de qualidade, a clínica visa a harmonia e o bem estar de cada paciente de forma ética, segura e eficiente.

A Intensive Corppus atua com técnicas exclusivas, além de protocolos individualizados para trazer a excelência em cada resultado com o intuito de satisfazer homens e mulheres exigentes, preocupados com a saúde do corpo e da mente.

 A equipe é formada pelas empresárias Fabiana Mesquita Campbell e Eduarda Furtado de Melo, que também é a responsável técnica, formada em Biomedicina Estética CRBM 9022, pós graduada em estética no Nepuga, na cidade do Rio de Janeiro. As sócias recentemente fizeram cursos em São Paulo para aprimorar o conhecimento e buscar tratamentos inovadores para melhor atender seus clientes.

Os principais procedimentos realizados na Intensive Corppus são: heccus turbo, radiofrequência, carboxiterapia, peeling de cristal ou diamante, microagulhamento, criolipólise, plataforma vibratória, botox, procedimento estético injetável em microvasos (PEIM), depilação a laser, termoterapia e mesoterapia.

A Intensive Corppus Clínica de Biomedicina Estética está situada na Rua Coronel Olivier Fajardo, Edifício Prisma, N° 79 (5°andar – Sala 501) no Centro de Leopoldina. A equipe convida o público leitor a conhecer o espaço e trabalho. Ligue e marque uma avaliação gratuita: (32) 3402-1341.

A inauguração da Intensive Corppus foi bastante prestigiada. Confira abaixo algumas fotos:

Mais Notícias