Comunidade da Boa Sorte reclama das condições da estrada

Comunidade da Boa Sorte reclama das condições da estrada

Devido às chuvas, lama e barro prejudicam a passagem de veículos.

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE
contato@ovigilanteonline.com

Moradores da comunidade rural da Boa Sorte, em Leopoldina, reivindicam a manutenção da estrada que serve àquela região. De acordo com informações obtidas pela reportagem, desde o anúncio das obras de pavimentação do trecho de ligação entre a rodovia BR-116 e aquela localidade, no mês de abril, a falta de manutenção da via de terra tem provocado muitos problemas aos moradores. Devido às chuvas, lama e barro prejudicaram a passagem de veículos e o ônibus não estaria indo até o ponto final, segundo reclamou um morador. “A estrada precisa de manutenção, principalmente durante o período das chuvas. Está intransitável, prejudicando toda a comunidade”, protestou um leitor do jornal que não terá seu nome divulgado.

A Viação Leopoldinense, concessionária do serviço de transporte de passageiros, confirmou que o problema existe. A empresa esclareceu que quando a estrada apresenta os problemas relatados na reportagem devido às chuvas, o fiscal vai até o ponto final para avaliar a situação e se necessário, o ônibus só vai até o primeiro campo de futebol. Ainda segundo a empresa, já houve casos do veículo precisar ser guinchado para conseguir ser retirado.

O jornal O VIGILANTE ONLINE não conseguiu contato com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alfredo Mendes do Vale, para comentar o assunto.

O VIGILANTE ONLINE

posts relacionados