SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Concurso nacional premia jovem de Leopoldina com viagem para Nova York


LEOPOLDINA

Lanna Esteves obteve 34,12% dos votos, concorrendo com outras sete candidatas na etapa final. 

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

 A representante de Leopoldina e região no concurso nacional #PartiuByYou, promovido pela ByYou Cosmetics, Lanna Esteves Werneck Portela, foi a grande vencedora da promoção, cujo prêmio é uma viagem internacional com destino a uma destas três cidades: Nova York, Paris ou Milão.

O resultado do concurso foi divulgado através das redes sociais pela ByYou Cosmetics. Lanna Esteves obteve 34,12% dos votos, concorrendo com outras sete candidatas ao prêmio: uma de Contagem/MG, uma de Curitiba/PR, duas de Niterói/RJ, uma de Mangaratiba/RJ, uma de Poções/BA e uma de Feira de Santana/BA.

A reportagem conversou com Lanna na manhã deste sábado (19). A jovem contou que tomou conhecimento do resultado por volta das 17h00 de sexta. “Entrei no Instagram da marca é lá estava a minha foto anunciando que eu tinha ganhado o concurso. Na hora que eu vi fiquei muito feliz e animada”, comentou.

Perguntada a respeito de qual cidade ela escolheria para a viagem internacional, Lanna respondeu que irá para Nova York, nos Estados Unidos. “Gostaria de agradecer de todo o coração a todas as pessoas que tiraram um tempinho do seu dia para votar em mim, as pessoas que me desejaram coisas boas, as mensagens lindas que eu recebi me desejando boa sorte. Quando queremos alguma coisa, temos que batalhar e correr atrás com todas as nossas forças, para que se realize. Estou muito feliz e agradecida a todos”, declarou.

O concurso

Na primeira fase do concurso as participantes tinham que postar uma frase no Instagram da empresa com o tema “Seja Você Mesma”. Mais de 200 pessoas de todo o Brasil participaram e deste total, 8 foram selecionadas para a grande final, dentre elas, Lana. Para a segunda etapa, as finalistas receberam os produtos a linha ByYou, e fizeram a gravação de um vídeo resenha falando sobre o que acharam do produto. Lana contou com o apoio do Salão Bartole Capelli, em Leopoldina, onde foram realizadas as gravações.

Jovem de Leopoldina concorre a viagem internacional

Mais Notícias