Top BANNER  Banner Central EBINHO E AUTO SOCORRO SAO PEDRO 700X90

Condutor de moto morre em colisão com veículo em Cataguases

Condutor de moto morre em colisão com veículo em Cataguases

Um homem de 49 anos de idade morreu na manhã deste sábado, 10 de junho, vítima de acidente de trânsito, em Cataguases, em uma colisão envolvendo a motocicleta que dirigia e um automóvel, ocorrido em uma rua do Bairro Carijós, conforme informa o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar.

De acordo com o documento policial, o acidente aconteceu às 9h17 na Rua Sigismundo Ferreira, em frente ao número 778. Os policiais, sargento Vilela e cabo Gregório assumiram o registro do fato e ao chegarem no local encontraram Marcos Aurélio Gomes Bianchi sem vida, conforme constatou o socorrista Girlean da equipe do SAMU que prestou atendimento à vítima, já que o outro envolvido não se feriu.

Segundo relatou aos policiais o condutor do Fiat Palio EX, cinza, com placas de Rio Novo/MG, seguia pela via sentido Centro da cidade quando, ao fazer o desvio de um carro que estava estacionado em sua mão de direção, atingiu frontalmente a motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, de Santana de Cataguases/MG, que vinha em sentido contrário e estava sendo conduzida por Marcos Aurélio Gomes Bianchi. Com o impacto ele foi arremessado ao chão.

O condutor foi conduzido até a delegacia de polícia em Leopoldina para prestar depoimento. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local através do perito Heliomar Cazelli Filho que após realizar seu trabalho liberou o corpo para o IML em Leopoldina. Os veículos foram apreendidos e rebocados para o pátio do Detran-MG em Cataguases.

As informações são do Site do Marcelo Lopes

O VIGILANTE ONLINE

posts relacionados