SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Coopleste repassa para APAE recursos obtidos com venda de ingressos para shows das bandas Cidade Negra e Dsnort


LEOPOLDINA

José do Carmo, Marcos Junqueira e Antônio Oilian, parceria positiva entre Coopleste e APAE Leopoldina.

A entrega do cheque aconteceu nesta sexta (11), na sede da Cooperativa Leste. As atrações se apresentaram na noite de sábado, 8 de julho, abrindo a Expoleo 2017.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

A Cooperativa Leste, através de seu presidente Marcos Almeida Junqueira Reis, formalizou na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, a entrega à APAE Leopoldina do cheque de R$ 9. 960,00 referente ao percentual obtido com o resultado da venda dos ingressos para os shows da primeira noite da EXPOLEO 2017, no sábado, 8 de julho, quando se apresentaram as bandas Dsnort e Cidade Negra.

 Por volta das 16h15 os recursos foram repassados ao presidente da APAE Leopoldina, José do Carmo Fófano Vieira, na sede da Coopleste. “De comum acordo com a diretoria da APAE antes de iniciar a venda dos ingressos foi arbitrado que 20% da renda bruta do show seriam destinados à entidade”, explicou Marcos Junqueira, que também comentou que “uma das missões da Cooperativa Leste é manter viva esta festa, esta tradição de colaborar com o agronegócio leopoldinense, colaborar com a cidade, colaborar com as boas causas da cidade como é o caso da APAE, e nós, independentemente de qualquer vicissitude ou de qualquer aspecto pessoal que se tenha, a Cooperativa continuará sempre apoiando as boas causas da cidade”, afirmou.

Acompanhado pelo vice presidente da entidade, Antônio Oilian de Souza, o presidente da APAE considerou gratificante esta primeira parceria com a Exposição, juntamente com a diretoria da Cooperativa Leste, através do presidente Marcos Junqueira. “Essa ajuda é muito importante para a entidade, porque ¼ desse valor vai garantir o 13º dos funcionários da APAE em 2017. É com grande alegria e orgulho que a APAE participa de uma iniciativa com a Cooperativa Leste. Nós acreditamos que essa parceria será extensa. E queremos agradecer a toda sociedade. Muitas pessoas compraram os ingressos para ajudar, e é assim que a APAE vive, através da sua ajuda, da minha ajuda e da ajuda de todos. É isso que vai fazer a diferença nessa instituição, é caminharmos juntos para atender cada dia melhor aquelas famílias, aquelas crianças que precisam da APAE”, concluiu José do Carmo, agradecendo a todos pelo apoio.

Primeira noite da EXPOLEO 2017 lota Parque de Exposições em Leopoldina

Mais Notícias