SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Criança é transferida de hospital em Além Paraíba com ajuda de helicóptero do Corpo de Bombeiros


GIRO VIGILANTE


Garota de um ano foi encaminhada para Belo Horizonte. Ela sofreu queimaduras em 70% do corpo após acidente doméstico em sua residência.

O helicóptero Arcanjo 2, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, realizou uma operação na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, para transferir uma garota de um ano, de Além Paraíba até Belo Horizonte.

Segundo as informações, a criança sofreu um acidente doméstico na segunda-feira, 28 de agosto, em Sapucaia/RJ e teve queimaduras em cerca de 70% de seu corpo. Ela estava se movimentando em um andador quando esbarrou no fogão da residência, momento em que um recipiente com água quente caiu sobre seu corpo.

A criança foi levada do Hospital São Salvador de Além Paraíba para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Como não há um heliporto na cidade, o pouso do helicóptero precisou ser realizado no Parque de Exposições de Além Paraíba. A Polícia Militar auxiliou os trabalhos para que a operação fosse realizada.

De acordo com o Blog do Adenílson Mendes, parceiro do jornal O Vigilante Online na região, a operação demorou aproximadamente uma hora e o voo durou cerca de 1h30 até a capital mineira. A mãe da criança seguiu viagem em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Sapucaia. A criança se encontra internada e passa por procedimentos naquele hospital.

Jornal O Vigilante Online
Informações e fotos: Blog do Adenílson Mendes

Mais Notícias