Curso de formação de atores em Cataguases está com inscrições abertas

Curso de formação de atores em Cataguases está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro da Oficina de Teatro Pequenos Grandes Atores. As aulas serão ministradas pelos professores Marco Andrade, o Markim, e por Roberta Rodrigues, a Biscuit, a partir do dia 06 de março e terminam em novembro de 2017, no Centro Cultural Humberto Mauro. O curso tem o patrocínio da Energisa e apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e Fábrica do Futuro. Os interessados pagam uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 e mensalidade de apenas R$ 60, informa Marco Andrade.

A formação de atores e o desenvolvimento nas artes cênicas são a base da grade curricular elaborada e implementada por Marco Andrade e Roberta Rodrigues que são atores profissionais e que há vários anos atuam no mercado cultural, com apresentações não só no território brasileiro, mas em países como Argentina e Portugal. O curso foi realizado ano passado com grande sucesso em Cataguases pelos mesmos profissionais que esperam repetir o êxito.

“Nas aulas os alunos poderão vivenciar experiências com exercícios de TV e cinema em estúdios e palco com profissionais da área”, explica Marquim. “Teremos a apresentação de um espetáculo ao final do curso, envolvendo todos os alunos”, acrescenta o experiente ator. As inscrições podem ser feitas no Museu Energisa e serão montadas turmas às segundas, terças e quartas-feiras, em dois horários distintos e com faixas etárias diferentes a partir de 5 anos de idade, revelou Markim.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Site do Marcelo Lopes

Publicado às 10h55

posts relacionados