Top BANNER  Banner Central EBINHO E AUTO SOCORRO SAO PEDRO 700X90

Diretor da Sol & Neve profere palestra motivacional empreendedora para alunos de cursos técnicos em Leopoldina

Diretor da Sol & Neve profere palestra motivacional empreendedora para alunos de cursos técnicos em Leopoldina

Evento foi realizado na Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente) e reuniu alunos de cursos técnicos da rede estadual de educação profissional.

Fernando Brandão contou a história da Sol & Neve desde a sua criação e respondeu às perguntas dos alunos. Ao final do evento, o empresário agradeceu pelo convite e distribuiu sorvetes para todos os participantes. Foto: José Augusto Cabral

  Na quarta-feira, 15 de março, o empresário Fernando Brandão, diretor da empresa Sol & Neve, foi convidado a proferir uma palestra motivacional empreendedora para os alunos dos cursos técnicos da rede estadual de educação profissional, ofertados pela Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente), localizada no Bairro Pirineus, em Leopoldina. A palestra teve início por volta das 18h45, contando com as presenças dos alunos dos cursos técnicos de agente comunitário da saúde, em administração e em informática, na modalidade PRONATEC.

Fernando Brandão contou a história da Sol & Neve desde a sua criação e respondeu às perguntas dos alunos. Ao final do evento, o empresário agradeceu pelo convite e distribuiu sorvetes para todos os participantes.

No mercado desde o ano de 1994, a Sol & Neve está instalada em Leopoldina, município mineiro da Zona da Mata Mineira e atualmente conta com mais de 100 lojas e mini lojas e mais de mil pontos de venda nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A qualidade de seus produtos e o contínuo investimento em equipamentos e processos fizeram da Sol & Neve uma referência nas regiões onde atua e é hoje uma das maiores empresas instaladas em Leopoldina, gerando empregos e promovendo ações sociais em benefício de entidades como a Casa de Caridade Leopoldinense e APAE, dentre outras iniciativas.

A palestra teve início por volta das 18h45, contando com as presenças dos alunos dos cursos técnicos de agente comunitário da saúde, em administração e em informática, na modalidade PRONATEC.

O VIGILANTE ONLINE
Reportagem e fotos: José Augusto Cabral