SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Distrito de Tebas se prepara para seu Tradicional Concurso Leiteiro


Prefeitura promove intervenções em Tebas para melhorar sua infraestrutura, oferecendo mais conforto e comodidade para sua população e os demais visitantes que prestigiarão o distrito neste final de semana festivo.

LEOPOLDINA – A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos chegou ao distrito de Tebas na manhã desta quarta-feira (19), para a realização de uma “geral” em seu interior. Com os preparativos finais para a realização do tradicional Concurso Leiteiro em andamento, a Prefeitura, através de suas secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Agricultura, montou uma força tarefa em benefício daquela população. Além da poda de árvores, todas as ruas receberam capina, varrição, recolhimento de lixo e entulhos e para dar mais charme ao distrito, as beiradas das calçadas foram pintadas de branco, realçando as ruas, simbolizando a paz e mostrando o carinho e o comprometimento da Prefeitura com o distrito de Tebas.

 O trevo entre a BR 267 recebeu cuidados e atenção em sua limpeza e pintura, para que o acesso ao distrito neste final de semana festivo possa estar bem sinalizado. Isso facilita a vida dos motoristas e mesmo a dos pedestres que por lá trafegam. A operação tapa buracos, bem como algumas manutenções corretivas, também estão sendo providenciadas. Uma minuciosa manutenção no sistema de abastecimento d’água para a população tebana está sendo providenciada para evitar que surpresas desagradáveis de última hora ocorram durante a festa do Concurso Leiteiro. As estradas de ligação ao distrito por todas as entradas de acesso receberam a devida atenção da equipe do Setor Viário da Prefeitura. Estes cuidados se refletem no bem estar da população, cidade e demais distritos, que se deslocará para Tebas em decorrência de seu tradicional Concurso Leiteiro, que chega a sua 35ª edição e terá sua inauguração pelo chefe do Executivo Municipal, Dr. José Roberto de Oliveira, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30.

“Administrar uma cidade como a nossa, pode parecer simples, mas nem tanto assim. Hoje, contamos com a experiência que adquirimos com o tempo e que só o tempo é capaz de nos permitir esta experiência que vivenciamos no dia a dia de uma administração pública. Tenho muita preocupação com o nosso município, pois tenho encontrado com vários prefeitos, ora na capital mineira, ora na capital federal, praticamente com o pires na mão. Tem Prefeituras que mal conseguem pagar sua folha de pagamento. Isso comprova que estamos no caminho certo e com uma administração eficiente e capaz de perceber a importância de uma gestão comprometida com o sucesso da comunidade”, enfatizou Dr. José Roberto.

Esse amadurecimento político, aliado ao apoio dos deputados Marcus Pestana e Antônio Jorge, tem proporcionado ações do Executivo por todo município de Leopoldina, e em diversas áreas.

Essas ações da Prefeitura na cidade, nos distritos e comunidades rurais, envolve muitas vezes recursos próprios e de parcerias. 

O VIGILANTE ONLINE. Informações enviadas pela Prefeitura de Leopoldina.

 

Mais Notícias