SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Dj Marcos estreia o programa ‘Eletricidade’ nesta sexta pela Nova Brilho FM de Cataguases


REGIÃO

O programa, repleto de novidades, será transmitido das 20h00 às 22h00.

No período em que esteve no rádio de Leopoldina, Dj Marcos contou com uma sensacional equipe de locutores, transmitindo alegria para todos os seus ouvintes.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

Após quase sete anos, o programa “Eletricidade”, transmitido pela Rádio Cidade FM, passará a fazer parte da grade musical da Rádio Nova Brilho FM, em Cataguases. Seu criador, o Dj Marcos, recebeu a proposta da Nova Brilho com o intuito de somar a uma rádio que está se reinventando, além de vários outros benefícios oferecidos. No período em que esteve no rádio de Leopoldina, Dj Marcos contou com uma sensacional equipe de locutores como Shalon Macedo, Thiago Vieira e Ed Montano, transmitindo alegria para todos os seus ouvintes. “Nada disso teria acontecido também se não fossem os patrocinadores que apoiaram totalmente o Eletricidade desde o início”, comentou o DJ Marcos.

O programa Eletricidade estreia na Nova Brilho em Cataguases no dia 1º de setembro e será transmitido no mesmo dia e horário (todas as sextas-feiras, das 20h00 às 22h00). “Seguiremos com a mesma energia e alegria de sempre, mas com muitas novidades daqui pra frente. Nossa expectativa é dar o retorno esperado, tanto para o programa quanto para a rádio, enfrentando os obstáculos que a nós serão impostos. Nessa nova caminhada esperamos contar com o apoio de todos os fieis ouvintes que sempre nos deram muitas alegrias com seus recados carinhosos e engraçados. Nova Rádio e grande entusiasmo para darmos o nosso melhor. E a equipe Eletricidade está muito empolgada com esse novo desafio”, declarou o DJ Marcos.

Mais Notícias