HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Duas pessoas ficam feridas após Hilux sair da pista e bater em árvore na BR-267


O VIGILANTE ONLINE

Acidente ocorreu entre Tebas e Argirita no Km 19.

O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina e o SAMU foram acionados para o resgate e socorro dos 3 ocupantes do Toyota. Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online

 

 

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE

   Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-267, na tarde deste domingo, 2 de julho. A ocorrência foi registrada entre o distrito de Tebas e a cidade de Argirita, no Km-19.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore. O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina e o SAMU foram acionados para o resgate e socorro dos 3 ocupantes da Toyota Hilux, placas de Cataguases/MG, que seguia sentido Juiz de Fora/MG.

Um casal foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina com ferimentos leves. A terceira vítima não teve ferimentos mas foi encaminhada ao PSM para ficar em observação. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.

Participaram do atendimento às vítimas os militares do 4º Pelotão de Leopoldina, Sargento Franco, Soldado Lucas Siqueira, Soldado Felipe e Soldado Ferguglia. Pelo SAMU atuaram o médico Luiz Augusto, a enfermeira Maurilei, o técnico em enfermagem Ricardo e os condutores socorristas Tiago e Guilherme. A PRF registrou a ocorrência através dos policiais Emerick e Marcelo de Castro. O médico de Cataguases, Dr. Amarildo, passava pelo local e também auxiliou no atendimento aos feridos.

posts relacionados