TOP BANNER INICIAL ASAS E SOL E NEVE PIT STOP
TOP BANNER INICIAL ASAS E SOL E NEVE PIT STOP
TOP BANNER INICIAL ASAS E SOL E NEVE PIT STOP

Duas pessoas morrem em acidente na estrada de Piacatuba na madrugada deste domingo


Duas pessoas morreram em um grave acidente no início da madrugada deste domingo (3 de agosto), na estrada que liga Piacatuba, distrito de Leopoldina, a BR-120. Por volta de 00h30, um Chevrolet Celta prata, placas JJB-8259, de Leopoldina, que seguia sentido a BR-120, saiu da pista perto da entrada do distrito, arrebentou uma cerca de arame e capotou por uma ribanceira. O automóvel ficou completamente destruído. 

Os dois ocupantes que estavam no veículo, José Fernandes de Oliveira Pereira, de 45 anos e Manoel Lopes dos Reis, de 68 anos, morreram no local. Ambos são residentes em Leopoldina. Uma ambulância foi chamada e constatou o óbito. A Polícia Militar de Leopoldina esteve no local, sinalizou a pista e acionou a perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe através do perito Marcelo Valverde.
Segundo a reportagem do site Mídia Mineira, o trânsito na estrada do distrito de Piacatuba já estava lento por conta do último dia do tradicional Festival de Viola, onde centenas de veículos entravam e saiam de Piacatuba durante toda a noite, mas as causas do acidente, ainda serão apuradas pela Polícia.
Informações:  Mídia Mineira – Fotos: Marcos Gama – Mídia Mineira