HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Ele poderia pedir um mundo de coisas, mas deseja apenas “ouvir uma música”


O dia a dia de uma cidade é composto de vários aspectos, dentre eles os fatos e seus personagens. Uma leitora do jornal O VIGILANTE ONLINE, Jussara Faria, enviou para nossa redação o relato de uma passagem que a emocionou e haverá de tocar muitos corações.

 Expedito do Carmo Elias (foto à esquerda), de Arraial dos Montes, São Lourenço. Pelo nome poucas pessoas talvez o conheçam, mas pelo apelido – “Pé de Pano” – revela-se uma figura peculiar da rotina local. Segundo Jussara, nesta sexta-feira (30) ela recebeu em seu trabalho a visita do “Pé de Pano”, porém, a visita foi diferente dos outros dias. “Ele vem até aqui uma vez na semana pedir folhas. Aqui tem muito rascunho, ele vem, pega, agradece e vai embora. Hoje ele veio me mostrar o que faz muitas das vezes com os papéis. Ele escreveu uma carta, com envelope e tudo, e pediu minha opinião. Ele fez duas e nelas continha o mesmo assunto: Pedir uma música ao radialista Alexandre Méscolin, da Rádio Cidade FM 104,3, para tocá-la neste sábado, dia 1º de outubro, às 06h00”, contou a leitora. A música pedida foi da dupla João Mineiro e Marciano.

Ainda de acordo com a leitora, “A carta foi feita com muita simplicidade e com um pedido bem simples. Se pudessem atender ao pedido irão deixar uma pessoa ainda mais feliz”, comentou, observando que “ele poderia pedir um mundo de coisas, mas deseja apenas ouvir uma música.”, concluiu Jussara.

  Nossa reportagem esteve nos estúdios da Rádio Cidade FM 104,3 na manhã deste sábado (1º de outubro), e registrou o momento em que o comunicador Alexandre Méscolin atendeu o pedido de Expedito, tocando a música com a dupla João Mineiro e Marciano. “É gratificante poder atender pessoas como Expedito. A gente tem a responsabilidade de fazer as pessoas felizes, mesmo que seja atendendo um simples pedido musical”, comentou o radialista que iniciou sua carreira profissional há 25 anos no rádio e há 3 anos está na emissora no horário de 05h00 às 08h00, de segunda à sexta.

Nossa reportagem esteve nos estúdios da Rádio Cidade FM 104,3 na manhã deste sábado (1º de outubro), e registrou o momento em que o comunicador Alexandre Méscolin atendeu o pedido de Expedito.

O VIGILANTE ONLINE

posts relacionados