TOP BANNER FADECIT E SOL E NEVE
TOP BANNER FADECIT E SOL E NEVE
TOP BANNER FADECIT E SOL E NEVE

Eleições em Leopoldina terão 294 candidatos disputando 15 cadeiras no Legislativo

Eleições em Leopoldina terão 294 candidatos disputando 15 cadeiras no Legislativo

Coligação de José Roberto e Marcinho Pimentel terá 146 candidatos e a de Brênio Colli e Rodrigo Pimentel, 148.

ELEIÇÕES 2016 O VIGILANTE ONLINE

Até o final da tarde desta segunda-feira (8), o Tribunal Superior Eleitoral havia contabilizado em Minas Gerais a solicitação de 70 registros de candidatos a prefeito, 69 à vice-prefeito e 1553 a vereador. De acordo com o site do TSE, segunda-feira (15) é o último dia para os partidos políticos apresentarem no cartório eleitoral competente, até às 19h00, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

Em Leopoldina, após o encerramento do prazo para realização das convenções na última sexta-feira (5), foram confirmadas duas chapas majoritárias: José Roberto de Oliveira (candidato à reeleição) com Marcinho Pimentel de Vice-prefeito e Brênio Colli com Rodrigo Pimentel de Vice-prefeito.

A coligação majoritária de José Roberto e Marcinho Pimentel recebeu a denominação de “JUNTOS PELA PAZ, UNIÃO E PROGRESSO “e é composta por 14 partidos políticos: PSC, PHS, PSDB, PSB, PROS, PRP, PTN, PTC, PR, PSDC, PSL, PPS, PEN e PTdoB, com 146 candidatos à vereador. Brênio Colli e Rodrigo Pimentel contam com 12 siglas na coligação “UNIDOS SOMOS MUITO MAIS”: PSD, PT, PMDB, DEM, PTB, PP, PV, PCdoB, REDE, PRB, PDT e SOLIDARIEDADE, que concorrerão com 148 candidatos ao Legislativo.

menu tse divulgação

O VIGILANTE ONLINE

Leia também:

Convenções confirmam chapas de José Roberto com Marcinho Pimentel e Brênio Colli com Rodrigo Pimentel

posts relacionados

06 – Banner Central  – 664x90px WHATSAPP OVIGILANTE