Empresa lança aplicativo gratuito com plano de convênios com mais de três mil especialidades médicas e comerciais


Aplicativo possui mais de 20 mil adeptos, que usufruem em cerca de três mil convênios com benefícios na área da saúde e áreas comerciais. São cerca de 100 especialidades médicas. 

 Academia, clínicas, segmentos médicos, estúdios de estética. Todos esses serviços e vários outros disponíveis no toque do celular. É essa a proposta que o aplicativo da empresa MultSaúde Benefícios, que começou no município de Matias Barbosa e atualmente também se encontra instalada em outras cidades da Zona da Mata, oferece à população. O App está disponível gratuitamente para iOS (https://goo.gl/kTfDjD) e Android (https://goo.gl/dYmXnw).

Após instalar no smartphone, o usuário escolhe qual plano adquirir e realiza o processo em apenas um minuto. Com suporte para atender num raio de 100 quilômetros ao redor de Juiz de Fora, o app tem mais de 20 mil adeptos, que usufruem em cerca de três mil convênios com benefícios na área da saúde e áreas comerciais e cerca de 100 especialidades médicas. Além disso, existem gratuidades como cobertura funerária e remoções médicas 24 horas.

 Essa parceria entre tecnologia e saúde começou há onze anos atrás em Matias Barbosa, onde a advogada Marcelle Oliveira e o cirurgião dentista Fábio Ramos conciliaram suas profissões com o sonho de empreender, abrindo uma clínica no município: “Naquele momento a ideia principal era uma clínica médica e odontológica, que atendesse as necessidades primárias dos cidadãos de Matias Barbosa. Junto com essa ideia, idealizamos o Guia de Convênios Multsaúde Beneficios, naquele momento tendo um pequeno aglomerado de empresas de saúde, com intuito de direcionar e acolher o nosso paciente após sua consulta. Seguimos com o guia, atendendo as necessidades e sugestões dos nossos clientes e, quando nos demos conta, o Guia de convênios já tinha vida própria. Havia se transformado na Multsaúde Benefícios, empresa independente, com atuação em Juiz de Fora e Região”, explica a gestora.

 Marcelle acredita que as pessoas podem ter acesso a uma cobertura de saúde sem se desesperar na hora de utilizá-lo. “A ideia do negócio nasceu de uma crença minha de que é possível acesso à saúde sem para isso ser necessário sacrificar uma vida. Quando criança, ouvia muito minha mãe dizendo coisas como: “Pode faltar tudo, só não podemos deixar de pagar o plano de saúde! E fazia parte da crença dela termos que rezar pra não utilizar o referido plano. Aquilo me incomodava muito e nunca me convenceu. Ainda bem!”, finaliza.

Em Juiz de Fora, o ponto físico da MultSaúde Benefícios está situado na região central da cidade, na Rua Halfeld, 513, loja 12. O telefone para contato é: (32) 3212- 5824. 

Parceria entre saúde e tecnologia

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa Lab Cinco. O empreendimento já desenvolveu soluções para marcas renomadas como Danone, Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Clima Tempo e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Entre estas soluções estão apps, sites institucionais e sistemas web.

Equipe MultSaíude em sua sede em Matias Barbosa. Foto: Felipe Santos

O VIGILANTE ONLINE
Informações: Rafael Rodrigues

 

 

Mais Notícias