SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Falta de iluminação e más condições da área de lazer causam insegurança na Vila Miralda


DENÚNCIAS

Moradores estão preocupados com os riscos de assaltos e acidentes.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

 Moradores do Bairro Vila Miralda, em Leopoldina, reclamam das más condições e da falta de iluminação próximo à quadra daquele bairro. A situação tem causado insegurança com o risco de assaltos e acidentes de trânsito pelo estado de abandono da quadra de esportes e pela falta de conservação das vias.

De acordo com leitores, muitos veículos já se acidentaram na Rua Cândido Veloso devido às falhas e desnível dos paralelepípedos. As marcas de óleo naquela rua confirmam as informações. Outra questão que preocupa os moradores é o abandono das áreas de lazer que poderiam ser utilizadas pelas crianças e jovens do bairro. “As  crianças querem brincar, jogar futebol à noite. Antigamente as luzes ficavam ligadas, mas estão apagadas há mais de um ano”, reclamou um morador. Ele relatou ainda que no local, devido ao abandono, usuários de drogas se aproveitam do abandono e pelo fato da região possuir pelo menos três acessos, o que dificulta a ação da Polícia Militar.

Em 2016 o tema já havia sido abordado por uma matéria do jornal O Vigilante Online que reivindicava das autoridades municipais a reforma da quadra de esportes localizada na Rua Cândido Veloso, onde estão muito desgastados os alambrados, grades e traves. 

O Jornal O Vigilante Online entrou em contato com a Prefeitura de Leopoldina no início da tarde desta quarta (23) mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Atualização – 20h24

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina entrou em contato com a Redação informando que o governo municipal não possui previsão de obras na região devido à crise financeira que o município enfrenta.

Mais Notícias