HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Fogo destrói cabine de carreta na BR-116 em Santo Antônio do Aventureiro


GIRO VIGILANTE

Incêndio foi controlado pelos militares do Corpo de Bombeiros que conseguiram evitar que as chamas atingissem o compartimento da carga. Ninguém ficou ferido.

 Trânsito ficou interditado no local por aproximadamente 20 minutos.

Jornal O Vigilante Online

Um conjunto cavalo mecânico/Carreta bitrem, placas de Juiz de Fora, pegou fogo por volta das 13h00 desta sexta-feira, 6 de outubro, na altura do Km 789 da BR-116, próximo da entrada de São Domingos, distrito de Santo Antônio do Aventureiro. De acordo com as informações obtidas pela reportagem a carreta seguia de Juiz de Fora sentido Rio de Janeiro quando o condutor do veículo percebeu a fumaça na cabine.

Acionados, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência, conseguindo evitar que as chamas atingissem o compartimento da carga de gravetos.

Segundo a PRF o trânsito no trecho ficou interrompido por aproximadamente 20 minutos para que os bombeiros pudessem controlar o fogo. Não há informação de feridos. As causas do incêndio serão investigadas.

Atuaram nesta ação os PRFs Viveiros e Emerick e os Bombeiros Militares do 4º Pelotão de Leopoldina Sargento Franco, Sargento Ferrari, Soldado Filipe e na base o Soldado Lucas Siqueira.

DOCTUM OLIMPÍADA ACADÊMICA
DOCTUM OLIMPÍADA ACADÊMICA