HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Fogo destrói veículo no Centro de Cataguases

GIRO VIGILANTE

Veículo foi destruído por incêndio no Centro de Cataguases. Foto: Site do Marcelo Lopes

Um Fiat Premiun, ano 90, cor cinza, pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira, 4 de agosto, na Avenida Astolfo Dutra, no cruzamento com a Rua Paulino Fernandes, região central de Cataguases. O motorista, de 81 anos de idade, saiu do carro antes que as chamas alastrassem e não se feriu. O veículo foi totalmente consumido pelo fogo. A causa do fogo não é conhecida, mas acredita-se ter sido uma pane elétrica.

Segundo contou à reportagem do site, o motorista, que preferiu não ter seu nome revelado, disse que saiu das imediações da Praça Santa Rita e ao chegar no cruzamento com a rua da AABB, um homem de bicicleta viu fumaça saindo do veículo e o avisou para estacionar. Ele não teve tempo para isso. Segundos depois as chamas surgiram à sua frente e ele, que já estava em frente ao posto de combustíveis, foi socorrido pelos frentistas que afastam o carro do estabelecimento.

Um homem, da Defesa Civil de Astolfo Dutra, que passava pelo local, pegou a mangueira usada pelo posto para lavar veículos e fez a contenção do fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, enquanto equipes da Polícia Militar fecharam a rua, orientavam o trânsito e cercavam a área por razões de segurança.

A equipe da Defesa Civil de Cataguases não compareceu ao local, segundo o coordenador daquele órgão, Carlos Henriques Pires, porque o caminhão pipa estava em serviço no distrito de Vista Alegre. Quando os Bombeiros chegaram a situação estava sob controle e concluíram o trabalho.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Site do Marcelo Lopes

FIC CATAGUASES
FIC CATAGUASES