HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
Grave acidente na BR-120 entre Leopoldina e Cataguases deixa 3 feridos

Grave acidente na BR-120 entre Leopoldina e Cataguases deixa 3 feridos

GIRO VIGILANTE

 

O condutor do automóvel ficou preso nas ferragens e depois de muito esforço dos Bombeiros e Socorristas do SAMU ele conseguiu ser retirado do veículo. Confira o vídeo no final da matéria.

Duas pessoas que estavam no interior do automóvel foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Fotos: O Vigilante Online

Jornal O Vigilante Online

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no começo da noite desta terça-feira, 26 de setembro, na altura do Km 737 da BR-120, entre Leopoldina e Cataguases. De acordo com as informações obtidas no local, por volta das 19h00 um caminhão Mercedes-Benz L1111 Azul placas de Cataguases seguia em direção a Leopoldina quando, após desviar de uma motocicleta que seguia na mesma direção, colidiu com um automóvel VW/Gol cor preta, placas de Cataguases, que trafegava sentido àquele município.

Duas pessoas que estavam no interior do automóvel foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Populares ajudaram no socorro aos feridos. O condutor do automóvel, um homem de 24 anos de idade, ficou preso nas ferragens e foi preciso a intervenção dos Bombeiros utilizando o equipamento desencarcerador para que ele fosse retirado do veículo. Ele teria sofrido fratura no braço esquerdo, trauma no tórax, fratura exposta de fêmur esquerdo, sendo também encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro de Cataguases em estado grave.

O trânsito naquele trecho da rodovia ficou parcialmente interditado. Participaram do atendimento ao acidente os Bombeiros Militares Sargento Soares, Cabo Nunes e Soldado Trifílio, do 4º Pelotão BM de Leopoldina, a equipe do SAMU de Leopoldina, composta pelos condutores socorristas Thiago e Eduardo e pelo técnico em enfermagem Ricardo, e os militares Sargento Imperatori e Cabo William, da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia.

 

FUPAC LEOPOLDINA
FIC CATAGUASES