HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Homem fica gravemente ferido após ser baleado no bairro Tomé Nogueira


NOTÍCIAS POLICIAIS

No Bairro Três Cruzes, um jovem de 21 anos foi atingido de raspão após disparos feitos por três indivíduos. Foto: Rafael Vale

NOTÍCIAS POLICIAIS
Nas Três Cruzes criminosos em duas motos efetuaram disparos de arma de fogo na direção de outro indivíduo. Durante rastreamento de uma das ocorrências PM localizou suspeitos e apreendeu drogas e dinheiro.

Durante rastreamento, onze buchas de maconha e 52 pedras de crack foram apreendidas. Foto: Júlio Cesar/O Vigilante Online

Jornal O Vigilante Online

Um homem de 29 anos foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 19h30 desta terça-feira, 3 de outubro, no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina. De acordo com as informações, o homem aguardava no ponto de ônibus daquele bairro quando dois indivíduos passaram pela rua em uma motocicleta Titan preta sem placa e realizaram vários disparos em sua direção. Alguns dos tiros acertaram a geladeira e o muro de uma residência nas imediações. A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal em estado grave. 

Mais cedo, no Bairro Três Cruzes, um jovem de 21 anos foi atingido de raspão após disparos feitos por três indivíduos que estavam em duas motocicletas. A Reportagem apurou que os autores teriam fugido em direção à região do Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e deu início a um intenso rastreamento. Durante as buscas, militares observaram uma movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Rolando Ladeira Salgado, Bela Vista, momento em que cercaram o imóvel. Dois adultos, de 18 e 24 anos, foram presos e um menor, de 17, apreendido juntamente com 11 buchas de maconha, 52 pedras de crack, além de R$ 845 reais em dinheiro.

De acordo com o Tenente Getúlio Carlos Rabelo, Comandante do 1º Pelotão, as equipes estão empenhadas em identificar e localizar todos os envolvidos nas ocorrências.

Participaram da ação os militares Subtenente Uilder, Sargento Adenílton, Sargento Lucas Lima, Sargento Claudinier, Sargento Ribeiro, Cabo Douglas, Cabo Almeida, Cabo Bueno, Cabo Moura, Soldado Alan, Soldado Wagner e Soldado Martins.

FIC CATAGUASES
FUPAC LEOPOLDINA