SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Idoso é preso após homicídio tentado em Tebas


Leopoldina – Uma tentativa de homicídio levou Policiais Militares da 6ª Companhia PM Independente até o distrito de Tebas na tarde da terça-feira (6), por volta das 16h30. Um senhor de 70 anos de idade, J.S., efetuou dois disparos em F., que interveio numa discussão entre o idoso e uma mulher na área central daquela localidade. Os disparos seriam inicialmente contra a mulher. Durante busca na casa do suspeito, os militares encontraram uma mala de ferramentas com oito cartuchos de munições calibre .38, cinco cartuchos deflagrados do mesmo calibre, dois cartuchos deflagrados de calibre .32 e armas brancas.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal e o idoso,  que fugiu em direção à rodovia de acesso a Argirita, foi preso na madrugada do dia 07, quarta-feira, quando retornou à sua casa em Tebas.

Ao ser abordado, o suspeito admitiu ter atirado em F., sendo encontrado com ele um revólver calibre .38, cromado, cabo de madrepérola, marca não reconhecida, com cano de seis polegadas e numeração raspada, contendo seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Leopoldina para as demais providências. Participaram da busca e prisão do acusado, sob o comando do Subtenente J. Silva e do Tenente Seoldo, os militares Sargento Adenilton, Soldado Wagner, Soldado Nogueira (Foto em destaque), Sargento Leandro, Sargento Mendonça, Sargento Wellington, dentre outros Soldados da 6ª Companhia PM Independente, sediada em Leopoldina.

Reportagem e Fotos: O Vigilante Online. Informações Complementares: Assessoria de Comunicação da 6ª Companhia PM Independente

Mais Notícias