HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Imóvel abandonado gera acúmulo de entulho e insegurança no Bandeirantes

DENÚNCIAS/LEOPOLDINA

Local acumula bastante lixo. Moradores reclamam da presença de usuários de drogas no local.

Sem movimento há anos, o local atualmente acumula lixo e serve de ponto para a criminalidade.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

Um imóvel abandonado vem causando transtornos aos moradores das ruas Sidney Francisco São José e Lourdes Rocha, no bairro Bandeirantes, em Leopoldina. Sem movimento há anos, o local atualmente acumula lixo e serve de ponto para a criminalidade.

O imóvel passou a ser frequentado por usuários de drogas e moradores de rua. Em contato com a Redação do Jornal O Vigilante Online, um morador contou ter medo de passar pelo local. “O que incomoda é a sujeira e também a criminalidade que fica naquela região. A Polícia é acionada mas quando eles chegam os usuários fogem pelas trilhas”, relatou.

Na Rua Antônio Schettino, no bairro Seminário, um leitor registrou através de fotos uma grande quantidade de lixo e entulhos jogados naquele local. Conforme apurou a Reportagem, vasos sanitários, pneus, madeiras e muito lixo podem ser encontrados nos terrenos baldios daquela região. “Fora a porqueira que fica na frente da nossa casa, as vasilhas e lixo ficam acumulando água e aumentando a proliferação de mosquitos e pernilongos”, desabafou o morador.

FIC CATAGUASES
FIC CATAGUASES