HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Incêndio na base do Morro do Cruzeiro em Leopoldina mobiliza Corpo de Bombeiros


INCENDIO MATA MORRO DO CRUZEIRO CORPO DE BOMBEIROS LEOPOLDINA FOTO O VIGILANTE ONLINE JULIO CABRAL (2)
Mais cedo, os militares atenderam uma ocorrência de incêndio nas imediações do Bairro Três Cruzes. Nas duas ocorrências foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água, além de abafadores, para controlar as chamas.

INCENDIO MATA MORRO DO CRUZEIRO CORPO DE BOMBEIROS LEOPOLDINA FOTO O VIGILANTE ONLINE JULIO CABRALNa tarde deste sábado, 18 de março, um incêndio atingiu uma área de pasto e mata localizado na base do Morro do Cruzeiro, em Leopoldina, num local próximo da Avenida Jehu Pinto de Faria. A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade. Com esforço muito grande, os militares do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, Sargento Soares, Soldado Trifílio e Soldado Curty, enfrentaram o fogo, que poderia atingir imóveis localizados nos arredores, dentre eles um restaurante e várias residências.

Mais cedo, os militares atenderam uma ocorrência de incêndio nas imediações do Bairro Três Cruzes onde o fogo chegou muito próximo de atingir duas residências. Após o exaustivo combate ao incêndio em um local de difícil acesso, os Bombeiros Militares conseguiram controlar o fogo nos lotes. Nas duas ocorrências os militares utilizaram aproximadamente dez mil litros de água, além de abafadores, para controlar as chamas.

A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade.
A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade.

O VIGILANTE ONLINE
Júlio Cabral