SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Jantar Dançante Beneficente será realizado pela AVAC no dia 6 de outubro


EVENTOS LEOPOLDINA
Evento conta com a parceria do Clube do Moinho e apoiadores da entidade que resgata e cuida de animais abandonados em Leopoldina.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

Será realizado no dia 06 de outubro, no Clube do Moinho, um Jantar Beneficente em prol da Associação dos Verdadeiros Amigos dos Cães (AVAC) de Leopoldina. O evento cairá na primeira sexta-feira do mês e terá música ao vivo sob o comando de Liliane & Edson, além de sorteio de brindes durante a programação.

O apoio da sociedade local ajudará no funcionamento dos serviços que a AVAC desenvolve junto à comunidade, atividades que dependem de recursos financeiros, como o resgate de animais doentes e abandonados que são levados para o canil da entidade, onde atualmente vivem mais de 50 cães. Os recursos também serão utilizados para a construção de um muro em um terreno doado para a AVAC. Os ingressos custam R$ 25,00 e estarão à venda na portaria.

Antecipadamente os ingressos poderão ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Secretaria do Clube do Moinho, Bar do Paulinho Kivita, Mundial Tour (Cíntia), Dielene (Natura), Valéria França, Eliléia Santos, Sol & Neve, Bárbara Reis, Ibiza (Silvana) e Bazar Cocota.

Mais Notícias