HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Ladrões arrombam três cofres de casa lotérica em Cataguases


Ação criminosa começou pela loja ao lado, por onde os marginais entraram usando uma chave mixa.

Uma loja e uma casa lotérica da Vila Domingos Lopes, em Cataguases, foram furtadas na madrugada deste domingo, 9 de abril. De dentro da loja os marginais abriram um buraco na parede que dá acesso à lotérica e de lá roubaram uma quantia significativa em dinheiro que estava guardada em três cofres, que foram arrombados. O valor total levado pelos meliantes não havia sido contabilizado pelos responsáveis, segundo informou a Polícia Militar. A PM faz buscas atrás dos suspeitos, informou o major Willian Machado.

Os criminosos entraram na loja ao lado da lotérica, provavelmente usando uma chave mestra, de acordo com a PM, já que o local não tinha marcas de arrombamento e foi necessário abrir três fechaduras para ter acesso ao seu interior. Dentro da loja eles levaram apenas uma caixa de aliança e um anel, além de terem desorganizado algumas prateleiras. Em uma parede lateral, abriram um buraco para entrarem no outro estabelecimento.

Dentro da lotérica, os marginais arrombaram três cofres e retiraram todo o dinheiro e foram embora. As imagens do circuito interno de TV mostram que os bandidos entraram no imóvel às 2h53min e saíram às 6h. A perícia técnica da Polícia Civil esteve esta tarde nos dois estabelecimentos fazendo seu trabalho de praxe e vai emitir um laudo sobre o caso. O dono da loja descobriu o crime porque precisou ir até lá no começo da tarde e ao entrar viu prateleiras desarrumadas e o buraco na parede.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Site do Marcelo Lopes
Foto: Mídia Mineira