SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS
Leitores apontam problemas na Avenida dos Expedicionários

Leitores apontam problemas na Avenida dos Expedicionários


Dentre as reclamações estão passeios obstruídos pelo mato, entulhos e outros materiais, veículos abandonados em imóvel, além da falta de conservação e limpeza de terrenos.

No passeio foram jogados pedaços do asfalto retirados de uma área recapeada da Avenida.

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE
contato@ovigilanteonline.com

 Estão se acumulando os problemas na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. É o que se observa através das inúmeras reclamações de moradores daquela região e internautas, enviadas nos últimos dias para a redação do jornal O VIGILANTE ONLINE, acompanhadas de solicitações para que as mesmas sejam solucionadas pelos responsáveis.

Apesar de ter recebido uma faixa destinada a pedestres, em alguns trechos daquela avenida o mato está tomando conta dos passeios. Sacolas de lixo, detritos de todos os tipos, são frequentemente lançados na frente de um terreno, que aparentemente não recebe nenhuma manutenção. Diante de outro imóvel, no passeio, foram jogados pedaços do asfalto retirados de uma área recapeada da Avenida. Em outro ponto, um monte de areia impede a passagem dos pedestres, e como a situação permanece, arbustos e móveis quebrados passaram a ser deixados no local.

Veículos abandonados ou depositados num terreno, sem qualquer proteção que evite o surgimento de focos de insetos transmissores de doenças como a dengue, preocupam moradores das imediações. O mato se mistura com entulhos, pneus, ferragens, portas, dentre outros materiais deixados a céu aberto, reforçando a necessidade de uma fiscalização mais rigorosa dos órgãos públicos.

Uma verificação mais detalhada nas bocas de lobo é reivindicada por um leitor que reclama de um boeiro completamente bloqueado pela terra, o que prejudica o escoamento da água das chuvas.

A redação encaminhou a matéria para o setor de fiscalização da Prefeitura de Leopoldina.

O VIGILANTE ONLINE

Mais Notícias