HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Lotérica é assaltada e dupla foge com cerca de R$ 13 mil em Miraí


Uma casa lotérica localizada no centro de Miraí foi assaltada por dois criminosos na tarde desta quinta-feira, 13 de julho. De acordo com a PM, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles estava armado. Eles pegaram o dinheiro que estava no caixa. Não houve feridos na lotérica.

Segundo as informações, um dos bandidos entrou na casa lotérica, anunciou o assalto e levou cerca de R$ 13 mil reais dos caixas, fugindo em seguida na motocicleta que teria ficado ligada com o seu comparsa o aguardando. Os dois usavam capacetes no momento do crime.

Durante rastreamento, os policiais militares obtiveram a informação de que dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos teriam se acidentado na estrada vicinal que liga Miraí a Santana de Cataguases. No local, os militares verificaram que dois homens teriam pedido ao proprietário do imóvel rural que guardasse o veículo após terem se acidentado. Segundo o proprietário, eles estavam com diversos ferimentos. A motocicleta foi reconhecida por uma testemunha do assalto à casa lotérica.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG daquele município. De acordo com a PM, os trabalhos de rastreamento continuam.

Na parte da manhã desta quinta (13), uma dupla de rapazes também assaltou a agência dos Correios de São Sebastião da Vargem Alegre/MG, vizinha a Miraí, mas inicialmente a PM descarta a hipótese de que sejam os mesmos assaltantes.

O VIGILANTE ONLINE
Fonte: Site do Marcelo Lopes