SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Luciana Neder entrevista a blogueira e escritora BRUNA VIEIRA


Criadora do Blog “Depois dos Quinze” e com uma legião de seguidores pela internet, Bruna Vieira, natural de Leopoldina, hoje brilha pelo mundo.

Por Luciana Neder

Bruna Vieira, 22, nasceu e cresceu em Leopoldina-Minas Gerais, mas foi em São Paulo que se transformou em blogueira, colunista, e escritora renomada e bem sucedida. Sua estrela começou a brilhar na Revista Capricho e disparou. Talentosa, ELA BRILHA PELO MUNDO!

Depois dos quinze Bruna Vieira se transformou numa linda garota!

 LUCIANA NEDER – Bruna, quais seus planos pra 2017?
BRUNA VIEIRA – 2017 acabou de começar e eu já tenho muuuuuitas histórias pra contar. Decidi que esse ano voltaria a estudar e embarquei na aventura de morar seis meses nos Estados Unidos. Quero melhorar meu inglês e levar o Depois Dos Quinze para outros países.

LN – Do blog à coluna, aos livros, às viagens, às campanhas… Projetos em expansão?
BRUNA VIEIRA – Sim. Na internet tudo muda muito rápido e como criadora de conteúdo, preciso estar sempre pensando em novos projetos e novas maneiras de passar minha mensagem para o público mais novo. Para esse ano teremos um novo livro, muitos vídeos gravados em viagens e posts no blog.

LN – Sabemos que você está apaixonada…
BRUNA VIEIRA – Sim! Eu e meu namorado temos uma relação de parceria muito especial. Ele, que é carioca, também começou a trabalhar cedo e sabe o quão importante é batalhar pelos nossos próprios sonhos. Acho que é por isso que deu tão certo. Um entende a vida corrida do outro, sabe? Ele estuda em Stanford e mora aqui em Palo Alto comigo.

LN – Uma frase… Aquela que te motiva e você aplica secretamente.
BRUNA VIEIRA – “A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos.” Tenho uma tatuagem com essa frase da Oprah Winfrey no braço.

LN – O que não pode faltar na sua bolsa?
BRUNA VIEIRA – Celular, câmera, um caderno para anotar minhas ideias, delineador e algum lanche saudável pra quando não dá tempo de parar e almoçar com calma.

 LN – Como você define a alma da mulher brasileira?
BRUNA VIEIRA – Somos uma mistura linda de raças, curvas, texturas e energias. Espero que a cada nova geração tenhamos mulheres mais fortes e unidas.

LN – Uma mensagem para a juventude.
BRUNA VIEIRA – Não espere amanhã pra colocar aquela ideia em prática. Comecei o Depois Dos Quinze, meu blog, quando estava no ensino médio e isso mudou minha vida pra sempre. Tive que abrir mão de muitas coisas durante a minha adolescência, mas hoje posso dizer com toda certeza que valeu MUITO a pena.

LN – Uma recordação de Leopoldina.
BRUNA VIEIRA – Morro de saudades da minha terrinha e da infância tranquila no interior. Lembro de voltar do Colégio Imaculada com minhas melhores amigas e parar no caminho, nas escadas da Catedral, para conversar. Também lembro do sorvete da Sol & Neve e das sextas que sempre terminavam no Digão. Já viajei bastante por aí, mas nunca achei um lanche tão gostoso quanto aquele.

“A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos.”

NOTA: Em primeiríssimo lugar, quero agradecer nossa conterrânea, MINHA, por conceder esta entrevista. Arrasou.

O VIGILANTE ONLINE

Mais Notícias