HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Morador de Tebas reclama do corte de energia elétrica em PSF do distrito


A Secretaria Municipal de Saúde explicou que o problema ocorreu por que a conta de energia estava em nome de outra pessoa e informou que o pagamento já foi feito e solicitada a religação.

Por Júlio Cesar Martins
Jornal O Vigilante Online

Um morador do Distrito de Tebas, em Leopoldina, entrou em contato com a Redação do jornal O Vigilante Online para pedir providências em relação ao corte da energia elétrica no PSF daquela comunidade, localizado na Rua Enock Fonseca. De acordo com o Professor Júnior Almeida, a interrupção da energia elétrica teria ocorrido esta semana, o que poderia prejudicar o atendimento da população em alguns serviços, mencionando como exemplo o atendimento dentário.

O Vigilante Online conversou com a Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Gama. Ela esclareceu que houve a interrupção do fornecimento de energia elétrica porque onde o PSF está hoje é uma casa que foi alugada pela Prefeitura e por estar no nome de outra pessoa, a Prefeitura por questões legais não podia fazer o pagamento, entretanto, ela informou que o pagamento já foi feito e foi solicitada a religação.

Sobre a preocupação do morador em relação ao atendimento dentário, a Secretária informou que este serviço não está sendo realizado porque a casa onde funciona o PSF é muito pequena, e como não foi encontrado outro imóvel que coubesse tudo que se usa no PSF, apenas consultas estão sendo feitas. Lúcia Gama acrescentou que vacinas e curativos estão sendo feitos em atendimento domiciliar.

DOCTUM OLIMPÍADA ACADÊMICA
DOCTUM OLIMPÍADA ACADÊMICA