HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT
HORIZONTAL – TOP BANNNER SOL E NEVE, ASAS MOTOPEÇAS & FADECIT

Morador reclama de rua que está cedendo no Bairro Redentor

LEOPOLDINA


Segundo morador da Rua José Carlos Lopes, problema começou há 2 anos.

Jornal O Vigilante Online

O internauta José Edmilson Rodrigues Goulart reclama do afundamento de solo na Rua José Carlos Lopes, no Bairro Redentor (Copasa), em Leopoldina. Segundo ele, o problema existe há 2 anos e por se tratar de sustentação de rua, a responsabilidade é da Prefeitura. As fotos que mostram a situação da área foram tiradas pela Reportagem, que esteve no local nesta quarta (20).

“O afundamento do solo começou há 10 anos e a cerca de seis meses a situação ficou pior. Foram tirados quase 6 caminhões de terra quando aconteceu um desmoronamento. No mapa da rua ainda consta 15 metros de muro feitos pela prefeitura, porém só existem oito”, disse. Ainda de acordo com o morador, placas de sinalização foram deixadas pela Secretaria Municipal de Obras mas as obras não foram iniciadas.

“Moramos abaixo do trecho que está desmoronando lentamente. A Prefeitura precisa fazer algo antes que a situação piore ou as chuvas iniciem”, disse o filho do proprietário do imóvel.

O morador comentou que o prefeito José Roberto de Oliveira, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, engenheiro José Márcio Gonçalves Lima e o Chefe de Gabinete Luiz Cabral estiveram no local nesta quinta-feira, ocasião na qual o prefeito teria determinado que fossem tomadas as providências necessárias para resolver o problema.

A reportagem tentou obter mais detalhes junto ao secretário José Márcio Gonçalves Lima e o assessor de imprensa Iago Xavier para confirmar a informação, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu contato com os mesmos.

FIC CATAGUASES
FIC CATAGUASES