SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Moradores dos bairros Imperador e Nova Leopoldina reclamam do descaso da Prefeitura


O VIGILANTE ONLINE

Leitores relataram problemas com mato alto, sujeira e animais peçonhentos.

Da Redação
O VIGILANTE ONLINE

 Moradores dos bairros Nova Leopoldina e Imperador reclamam de problemas como mato alto, sujeira e abandono nos bairros. Segundo uma leitora do Bairro Nova Leopoldina, um terreno baldio (foto ao lado) em uma das ruas próximas da creche municipal vem sendo ponto de proliferação de animais peçonhentos e possível esconderijo de criminosos.

Um outro leitor, que reside no Bairro Imperador há 4 anos, se queixa que em todos estes anos tem os mesmos problemas sem solução. “Eu acho que a prefeitura não está dando nem um pingo de atenção. Sempre temos que ficar implorando por melhoras”, desabafou.

Em uma das ruas, a falta de capina é apenas um dos problemas, já que vários terrenos abandonados viraram matagal que serve de criadouro de bichos peçonhentos e possível esconderijo para criminosos. “É esconderijo tanto de bicho quanto de gente ruim, aqui não tem iluminação, é terrível, a gente já cansou”, lamentou o leitor.

A Redação do jornal O VIGILANTE ONLINE encaminhará os endereços mencionados ao setor de Fiscalização, Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura.

Mais Notícias