SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

Paróquia do Rosário promove ‘II Fé na Estrada’ de Leopoldina até Piacatuba


LEOPOLDINA

Caminhada será realizada no domingo, 17 de setembro, com saída às 04h00 da manhã. Em 2016, aproximadamente 700 pessoas participaram do evento. As inscrições estão abertas.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Leopoldina, promove no próximo dia 17 de setembro, domingo, a “II Caminhada Fé na Estrada”. De acordo com o Padre Marcelo Sérgio Barros, pároco do Rosário, a caminhada sairá daquela Paróquia às 04h00 da manhã em direção ao distrito de Piacatuba. “É uma caminhada de superação e fé”, comentou o Padre Marcelo, seu idealizador.

Durante o percurso, que tem 23 Km e passará pela BR-120 até a entrada do Parque Aquático, seguindo pela comunidade da Estiva e estrada do Carrapato, haverá o suporte de uma ambulância e outros veículos, além de 5 pontos de apoio com água e frutas.

Ao chegarem em Piacatuba os peregrinos irão até a Igreja Nossa Senhora da Piedade para um momento de veneração e agradecimento a Deus, e encerrando a programação será realizada uma Santa Missa na Praça da Cruz Queimada. O retorno dos participantes de Piacatuba para Leopoldina contará com ônibus.

Em 2016, aproximadamente 700 pessoas participaram da caminhada e a expectativa é que o número aumente este ano.

As inscrições para a “II Fé na Estrada” custam R$ 20,00 e podem ser feitas na Secretaria Paroquial do Rosário, com direito a uma camisa do evento, frutas durante o percurso e passagem do ônibus de volta para Leopoldina. Mais informações pelo telefone 32 3441-5117.

Jornal O Vigilante Online
Foto destaque: Minas Drone

Mais Notícias