Perseguição tem tiroteio, presos e apreensão de 200kg de maconha na BR-040 em Minas


Ao serem encurralados, os suspeitos desembarcaram do veículo e dispararam em direção da viatura da PRF.

Aproximadamente 200 quilos de maconha foram apreendidos e dois homens foram presos após perseguição na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, na noite de quinta-feira (15). A ação teve início na altura do km 487, próximo a barreira de pedágio, onde agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização de rotina.

Os ocupantes de um Golf prata, com placa de Ribeirão das Neves, contudo, desobedeceram a ordem de parada e fugiram pela rodovia em sentido à cidade. A Polícia Militar foi acionada e fez cerco no município. Ao serem encurralados, os suspeitos desembarcaram do veículo e dispararam em direção da viatura da PRF. O automóvel oficial foi atingido, mas ninguém se feriu.

Em seguida, os três homens que estavam no carro suspeito fugiram a pé em direção a uma mata. Dois deles foram localizados e presos. No Golf foram encontrados cinco fardos grandes de maconha, que totalizaram 148 tabletes, além de quatro munições intactas, vários cartões de banco e talões de cheque.

O VIGILANTE ONLINE. Fonte: Jornal Hoje em Dia

posts relacionados