SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

PM apreende um revólver e 6 munições em terreno do São Cristóvão


NOTÍCIAS POLICIAIS

Ação aconteceu na manhã deste sábado, próximo ao local onde armas e munições foram apreendidas nesta sexta (8) com três indivíduos.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

A Polícia Militar de Leopoldina apreendeu na manhã deste sábado, 9 de setembro, no Bairro São Cristóvão, um revólver calibre 38 municiado com seis munições intactas. Conforme a ocorrência, após denúncia anônima informando que cápsulas de arma de fogo deflagradas estariam nas imediações da Avenida José Gomes Domingues, policiais militares foram acionados e realizaram buscas nos locais onde foram efetuadas prisões e apreensões na noite desta sexta (8).

Em contato com moradores daquela região, os militares foram informados que indivíduos suspeitos foram vistos em um terreno baldio localizado nos fundos de uma residência. Após intensa varredura no terreno, que possui um denso matagal, os policiais localizaram a arma escondida debaixo de uma tábua de madeira.

O revólver calibre 38 e as seis munições do mesmo calibre foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Participaram da ação policial os militares Sargento Valentim, Sargento André, Cabo Calábria e Cabo Miranda.

Polícia Militar de Leopoldina prende 3 pessoas e apreende armas de fogo e munições

 

Mais Notícias