SOL E NEVE
PIT STOP
ASAS MOTOPEÇAS

PM recupera TV e apreende simulacro de arma de fogo no São Cristóvão


NOTÍCIAS POLICIAIS


Seis pássaros da fauna silvestre e uma munição calibre 38 também foram apreendidos. Um homem, de 62 anos, foi preso pelos militares.

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

A Polícia Militar recuperou uma TV, apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma munição calibre 38, um punhal, além de seis pássaros da fauna silvestre que estavam em uma residência no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 2 de setembro, quando uma mulher deu falta de sua televisão e ao saber que o seu irmão, um homem de 46 anos, teria saído da residência carregando a TV, foi à sua procura.

De acordo com as informações, ao procurar pelo irmão, a mulher o encontrou na residência de um homem, de 62 anos, que teria tomado a televisão do indivíduo como forma de pagamento de uma dívida e o obrigado, sob ameaças, a ficar debaixo de uma cama, escondido naquela residência. Os policiais Sargento Edinílson Inocêncio e Soldado Wagner foram acionados e ao entrarem no imóvel localizaram um simulacro de arma de fogo e uma munição calibre 38. Seis pássaros da fauna silvestre também foram localizados e apreendidos assim como um punhal com aproximadamente 25 cm de lâmina. 

A TV foi recuperada, os objetos e pássaros apreendidos e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O homem, de 62 anos, teve sua prisão ratificada no início da noite deste sábado.

Mais Notícias